Moção de Parabenização - nº 002/2018 " Manifestação de admiração e reconhecimento das ações realizadas pelo Grupo Espirita Allan Kardec- GEAK.

Moão de Parabenização - nº 002/2018 

Os Vereadores da Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste manifestam admiração e reconhecimento das ações realizadas pelo Grupo Espírita Allan Kardec- GEAK. Parabenizamos o Grupo pelos seus 30 anos de fundação e atividade, dirigido por voluntários em benefício ao próximo, exercitando efetivamente a caridade através de trabalhos assistenciais de inclusão, alfabetização, educação e cidadania, além de atividades religiosas desenvolvidas em São Gabriel do Oeste.
 Desejamos felicitações a todos os integrantes.
 
Objtivo: 
 
Homenagear os  30 anos do GEAK  que segue com suas atividades através dos seus  integrantes que contribui com sua parcela de serviço e dedicação. Um Grupo que não foi um simples coadjuvante e atuou como protagonista das ações e das necessidades que ainda existem. São trabalhadores espíritas que não se contentam em ser mero espectador ante as atividades voltadas para a edificação do ser humano. Sabem, de antemão, que a sua transformação no bem, necessária em sua escalada evolutiva, exige esforço, suor e lágrimas, no âmbito de atuação no meio onde foi chamado a servir.O esforço de trabalho em equipe delineia-se no horizonte da vida como proposta que fundamenta a melhoria individual e coletiva. É por essas razões, que apresentamos a presente moção a todos os integrantes, uma singela homenagem, pela sua criação e pela continuidade da obra, dedicadas ao bem comum e de amor ao próximo.
 
Download