Pedido de Informação n° 012/2022 – Que seja encaminhado à Câmara Municipal a seguinte informação: Relação dos valores pagos, bem como, nome dos enfermeiros e técnicos em enfermagem, de carreira ou comissionados que realizaram plantões de suporte no Centro de Especialidades Médicas (CEM), anexo ao Hospital Municipal, nos últimos 30 dias.
Pedido de Informação n° 011/2022 – Que sejam encaminhados à Câmara Municipal as seguintes informações: Qual o embasamento técnico que a gestão teve para decidir a Avenida Castelo Branco para o tráfego de caminhões; Como será feita a fiscalização quanto aqueles que infringirem esta decisão; Qual a ação da gestão com relação da campanha para a orientação dos caminhoneiros são-gabrielenses, quanto ao tráfego ou não, quanto as ruas citadas nas notícias veiculadas na cidade.
Pedido de Informação n° 010/2022 – Que sejam encaminhados à Câmara Municipal as seguintes informações: Cópias das notas fiscais dos serviços prestados e pagos de acordo com a quantidade efetiva atualizada do contrato n° 195/2021, de janeiro de 2022 até a presente data deste documento; Lista atualizada dos funcionários, com seus respectivos cargos e valores pagos do referido contrato.
Pedido de Informação n° 09/2022 – Que sejam encaminhados à Câmara Municipal as seguintes informações:Número de plantões médicos, hora trabalhada nos últimos 4 meses, bem como o nome dos servidores médicos ou empresas terceirizadas que prestam serviço a saúde do Município; Informar a lotação dos médicos, se é na secretaria municipal de saúde ou Funsaúde;
Pedido de Informação n° 50/2021 – Que sejam encaminhados à Câmara Municipal as seguintes informações: Cópias das notas fiscais dos serviços prestados e pagos de acordo com a quantidade efetiva atualizada do contrato n° 195/2021; Lista atualizada dos funcionários, com seus respectivos cargos e valores pagos do referido contrato
Pedido de Informação n° 49/2021 – Que sejam encaminhados à Câmara Municipal as seguintes informações: Relação dos pontos de ônibus cobertos que estão sendo trocados, bem como, ruas e avenidas que serão instalados; Planilha orçamentária e valores investidos nas confecções dos mesmos; Aproveito também para solicitar informações sobre quais serão os destinos dos pontos que estão sendo retirados.
Pedido de Informação n° 046/2021 – Que sejam encaminhados à Câmara Municipal as seguintes informações: Cópia das notificações e o motivo da paralização da obra da pista de caminhada, celebrada pelo contrato administrativo nº 159/2021, processo licitatório nº 124/2021; Cópia das notas fiscais pagas referente ao contrato citado acima.
Pedido de Informação n° 045/2021 – Que sejam encaminhados à Câmara Municipal as seguintes informações: Cópia do processo licitatório da obra de construção da sala de atendimento médico localizada no Assentamento Patativa; Nome do responsável pela obra; Valor estimado para a execução do serviço.
Pedido de Informação n° 042/2021 – Que sejam encaminhados à Câmara Municipal informações referentes ao contrato n°195/2021, processo licitatório n°131/2021, celebrado entre o Município e a Empresa Bilhar Serviços Terceirizados Eireli.
Pedido de Informação n° 039/2021 – Que sejam encaminhados à Câmara Municipal as seguintes informações: Quais os critérios utilizados para a reserva de horário para treino/jogo e horários/períodos em que os Ginásios Municipais de São Gabriel do Oeste estão abertos; Se há recolhimento de taxa e valor solicitado para utilização da quadra; Cronograma de utilização das quadras dos ginásios de esporte.
Pedido de Informação n° 038/2021 – Que seja encaminhado à Câmara Municipal a seguinte informação: Cópia do relatório referente a quantidade de cestas básicas destinadas aos são-gabrielenses e distribuídas pelo Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, nos doze meses em São Gabriel do Oeste.
Pedido de Informação n° 037/2021 – Que sejam encaminhados à Câmara Municipal as seguintes informações: Critérios utilizados pelo Centro de Referência de Assistência Social – CRAS referente ao valor destinado para as modalidades de Auxílio Moradia; Cópia do relatório do Auxílio Moradia nos últimos seis meses;