3° edição Mulher de Negócios prestigia força feminina nos negócios

Enaltecendo o brilhantismo feminino em frente aos desafios de se empreender, a 3° edição Mulher de Negócios reuniu mais de 200 mulheres, na noite de segunda-feira (09), no Auditório da Prefeitura Municipal para prestigiar histórias inspiradoras e troca de conhecimento através da palestra “Líder de si mesma”.
“Eu me sinto muito feliz em chegar ao último ano de mandato conseguindo realizar, juntamente com os parceiros, o terceiro evento focado em homenagear as mulheres empreendedoras e também em poder trazer algo que possa aprimorar o conhecimento na área do empreendedorismo”, comentou o vereador Vagner Trindade.
O projeto “Mulheres Empreendedoras” iniciou em 2018 com o vereador Vagner Trindade que juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sebrae/MS, vem focando na capacidade multifuncional das mulheres em desenvolver e continuar desenvolvendo um papel de suma importância na criação de oportunidades através do empreendedorismo.
Neste ano o evento ganhou ainda mais força com o apoio do Deputado Estadual, Gerson Claro.
“Mulheres representam lutas, sonhos, vitórias e aspirações de uma sociedade que precisa deste olhar carinhoso, sensível e panorâmico. […] Quero cumprimentar o vereador Vagner Trindade que me intimou/convidou desde 2018 e estamos participando juntos. Quero dizer que fica o compromisso” de continuar incentivando o empreendedorismo feminino, disse o Deputado Estadual, Gerson Claro.
“Quando as mulheres de uma sociedade se reúnem para poder construir uma comunidade, construir negócios para poder prosperar e poder fazer com que uma cidade, um Estado ou nosso País possa melhorar, é o momento de termos fé de que quando acreditamos se caminha na direção das coisas acontecerem”, disse o Deputado Estadual, Gerson Claro.
Nesta terceira edição, quatro empreendedoras são gabrielenses foram homenageadas durante a noite: Maria Eloísa Mascaro Martins (proprietária da loja Dumeni), Nelva Soares (proprietária do Salão de Beleza Nelva Manicure e Pedicure) e Sirley Maffissoni Milani (proprietária da fazenda Cachoeira, e de lotes terrenos urbanos localizados no Loteamento Capão Redondo II E NO Jardim Alvorada). Odete Zamignan Wilde (in memoriam), antiga proprietária da academia Dabliu Fitness, foi representada por Claudia Zamignan (irmã) e Nathali Zamignan (filha) no palco do evento.
“O vereador Vagner Trindade é um dos idealizadores, que teve a ideia e trouxe até a Secretaria de Desenvolvimento Econômico para que se desse sequência a esta ideia tão brilhante e bonita. […]São Gabriel do Oeste é a terra de oportunidades, a melhor cidade para se viver no Mato Grosso do Sul porque temos uma sociedade mista e principalmente comandada por mulheres”, comentou o Prefeito Municipal, Jeferson Luiz Tomazoni.
O encontro também contou com a palestra motivacional “Líder de Si Mesma” ministrada pela psicóloga Janister Mello, colocando em pauta o protagonismo que cada mulher tem em sua própria história.
“Não só estamos focando no empreendedor, mas, chego neste último ano de mandato com uma grande realização com a juventude e posso dizer que saiu realizado de ter cumprido o meu papel, não só como vereador que fiscaliza e acompanha as ações do Prefeito, mas também, um vereador que trás projetos”, finaliza Vagner Trindade.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email