“Asfaltamento do Núcleo Industrial oferecerá grandes oportunidades para investidores em São Gabriel”, diz Vagner Trindade

Durante a Sessão Ordinária da Câmara de São Gabriel do Oeste, o vereador Vagner Trindade utilizou o grande expediente para falar sobre as oportunidades que a assinatura da ordem de serviço para pavimentação asfáltica das ruas de acesso ao Núcleo Industrial “José Augusto Malgarin Buzata – GUTO” podem proporcionar. Vagner disse que é um importante passo para a vinda de novas empresas, podendo ofertar milhares de empregos. O vereador também lembrou da necessidade de pavimentação do núcleo industrial norte, onde já existem empresas instaladas há anos, que geram emprego e renda para o município.
 
“A infraestrutura gera o desenvolvimento”, disse o parlamentar ao citar os discursos proferidos pelas autoridades estaduais e municipais presentes no ato da assinatura. Para Vagner Trindade São Gabriel do Oeste está em um nível que é preciso avançar economicamente, fortalecendo a nossa produção com diversificação no seguimento econômico, gerando mais oportunidades de emprego.
 
Em 2018, os parlamentares da casa votaram e realizaram modificações no Programa de Incentivos para o Desenvolvimento Econômico de Social de São Gabriel do Oeste (PROCRESCER), que traz melhores condições para que empresas de outras regiões do país e do exterior possam se instalar no município.
 
“Há uma necessidade do Executivo fazer visitas a novos investidores, realizando uma propaganda positiva de São Gabriel do Oeste, para que grandes empresas venham investir e ofertar mais empregos para a comunidade”, disse Vagner Trindade.
 
Ao oferecer às empresas condições de desenvolvimento e expansão de suas atividades, por meio de projetos de ampliação, modernização e relocalização, a permanência das mesmas traria desenvolvimento econômico, social, turístico, cultural e tecnológico para o município.
 
O vereador recentemente esteve com a Ministra da Agricultura, Tereza Cristina, e pôde fazer algumas observações para a pasta que além da agricultura, outros segmentos poderiam se instalar em São Gabriel do Oeste. “Ao observar um Governo que possui um olhar atento ao nosso município nós temos essa visão de que São Gabriel possui a oportunidade de avançar”, finaliza o vereador.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email