Ministra Tereza Cristina convida vereador Vagner Trindade para se filiar ao Democratas em São Gabriel do Oeste

Em busca de fortalecer o Democratas (DEM) em São Gabriel do Oeste para as próximas eleições, a ministra da Agricultura, Pecuária e do Abastecimento, Tereza Cristina convidou o vereador Vagner Trindade para se filiar ao partido.

“O Vagner é um vereador que tem trabalhado muito por São Gabriel. A pedido dele, enviamos recursos para asfaltamento, equipamentos e maquinários para a gestão. Vejo no vereador Vagner um político jovem, sério, com foco no desenvolvimento econômico e social, através de sua representatividade dentro do setor empresarial e juventude. Acredito que contribuirá muito com os ideais do DEM”, afirmou Tereza.

A ministra disse que o DEM está de portas abertas e que muitas lideranças políticas também estão sendo convidadas para se filiarem. “Aqueles que quiserem contribuir com o fortalecimento do nosso partido, não tenham dúvida que o DEM está de portas abertas”, afirmou a ministra.

O vereador Vagner disse que é uma grande responsabilidade entrar em um novo projeto político. “Fico muito satisfeito em receber o convite da ministra Tereza, que é uma grande amiga”, afirma o vereador que deve reforçar os planos e ideias do partido Democratas para eleições municipais. “O DEM vem com objetivo de eleger prefeitos e vereadores, não apenas em quantidade, mas também em qualidade. Precisamos de bons prefeitos e vereadores em todo o estado e acreditamos na força jovem, com novos ideais para São Gabriel do Oeste”, conclui a ministra Tereza Cristina.

Ministro Mandetta e Vice-Governador

O vereador também recebeu o aval do presidente estadual do DEM e vice-governador, Murilo Zauith, o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta que lhe garantiram a independência do partido e o compromisso em dar viabilidade a um projeto de desenvolvimento econômico para o município, com candidatura própria para prefeito e elegendo um grupo de vereadores para assumir a Câmara, no próximo ano.
O presidente municipal do DEM, Francisco de Jesus Vieira se mostrou satisfeito em receber o vereador Vagner Trindade no partido. “É um nome novo na política, vem fazendo um excelente trabalho, principalmente com a juventude, que é o nosso futuro. Quero fazer o convite a todos que desejam entrar nesse projeto novo para São Gabriel. Aos que desejarem se filiar ao DEM, pode me procurar pelo telefone 99915-4675, que estarei a disposição”, reforçou.

Lei Eleitoral

Consta da Resolução TSE nº 23.609/2019, por exemplo, a exigência de que somente partidos políticos regularmente registrados na Justiça Eleitoral há pelo menos seis meses podem registrar candidatos à eleição, ou seja, até o dia 04 de abril.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email