Noite de homenagens marca a 2º edição do Empreendedorismo Feminino em Pauta

Visando a reflexão e ampliação do empreendedorismo feminino em São Gabriel do Oeste, o 2° Encontro de Mulheres Empreendedoras, um projeto iniciado pelo vereador Vagner Trindade juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, colocou em pauta o empoderamento feminino no mundo dos negócios. Realizado na última sexta-feira (15) no Auditório da Prefeitura Municipal, o evento contou com a palestra “A Arte de Ser Mulher nos Negócios”, ministrada por Cleusa Martins.

Integrando as atividades do “Mês da Mulher”, o encontro marca a discussão de vários pontos de suma importância

Âncora

. “Que este evento também sirva de reflexão, para as mulheres continuarem a sua luta e ter realmente no futuro, a igualdade”, falou Vagner Trindade. Além da palestra, o público presente pode conhecer os desafios e histórias de sucesso de cinco mulheres empreendedoras do município, sendo elas, Claudete Terezinha Henrique Magnaguagno (sócia-proprietária da Casa Nova Materiais de Construção e Casa Nova Decorações e Mundo Encantado), Daniele Montessi Fortes (sócia-proprietária da loja Dani Modas), Doralice Correa Cardoso (sócia-proprietária da Loja Alice, Alice Calçados e M. Official / Loja Malwee), Gerusa Amaral CatelanTrivelato (produtora rural / agropecuarista) e Luzia de Fátima Paes Rezende (produtora Rural / pecuarista).

O vereador Vagner Trindade, expressou a sua alegria ao ver o sucesso do evento. “É uma satisfação muito grande estar com vocês neste segundo ano e ver mais uma vez a casa cheia”, disse o vereador, e “quando uma mulher assume um empreendimento, quando ela está à frente de um negócio, ela se destaca, porque além do profissional, ela possui o sentimento”.
O encontro contou com apoio e parceria da Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste, Acisga e Sebrae.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email