Promovido pelo vereador Vagner Trindade, mais de 100 Jovens receberam capacitação no 2º Levanta Juventude SGO

O programa Levanta Juventude de São Gabriel do Oeste, promovido pelo mandato do vereador Vagner Trindade reuniu mais de 100 pessoas, entre pais e jovens cadastrados em seu gabinete. O evento foi realizado na última sexta-feira (25), com a presença do palestrante Sanger Santos, especialista em transição de carreira, através de técnicas e ferramentas de coaching, contribuindo para os jovens que desejam realizar o sonho de ter sucesso na sua vida profissional, ganhando destaque no mercado de trabalho. Sanger falou sobre empregabilidade e currículo.

“Reforcei as técnicas para a elaboração de um bom currículo e as bases da empregabilidade. Parabenizo o vereador Vagner que tem mostrado um excelente trabalho beneficiando os jovens de São Gabriel. São poucos políticos que colocam em prática e botam a mão na massa pela a juventude”, disse Sanger Santos.

Sanger Santos é coautor do livro “Liderança com base nas Soft Skills”, analista comportamental formado pelo IBC, graduado em administração de empresas – Uniderp, MBA em gestão de pessoas por competência, tem mais de 10 anos de experiência na área de R&S, T&D e gestão de pessoas.

Para o vereador Vagner Trindade, a realização deste projeto tem dado resultado, pois são mais de 200 jovens que procuraram seu gabinete para os mais diversos assuntos. “Conseguimos inserir mais de 60 jovens no mercado de trabalho, e ao mesmo tempo, propomos capacitação para todos, preparando e desenvolvendo habilidades para o primeiro emprego”, afirmou o vereador destacando a importância dos jovens aproveitarem a oportunidade e se esforçarem para chegarem aonde sonharem. O próximo encontro está marcado para o mês de novembro.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email