Tá na conta: Recursos conquistados pelo vereador Vagner Trindade garantem novos equipamentos para o Hospital Municipal

Foto: Arquivo/Gabinete

O vereador Vagner Trindade anunciou, durante a sessão ordinária, que já está na conta da prefeitura, para o fundo municipal de saúde, a emenda parlamentar conquistada por ele, no valor de R$ 40 mil, para investimentos em equipamentos na saúde. A emenda foi obtida este ano, solicitada ao deputado estadual Gerson Claro e tem por objetivo adquirir quatro monitores multiparamétricos para o Hospital Municipal José Valdir Antunes de Oliveira.

O monitor multiparamétricos é responsável por indicar em tempo real os sinais vitais do paciente, possibilitando o acompanhamento e evolução do quadro clínico através de informações quantitativas e confiáveis, gerando alarmes em caso de condições fora da normalidade, alertando as equipes e profissionais de saúde para imediata intervenção, quando necessária.

A pedido de Vagner Trindade, o Deputado Estadual Gerson Claro também já destinou R$ 40 mil, em 2019, para a estruturação da sala do parto humanizado no Hospital Municipal e é um dos parceiros do evento ‘Mulher Empreendedora’, também idealizado pelo vereador, em parceria com a prefeitura, realizado nos anos de 2018 à 2020 no município.

“Fico feliz de poder contribuir com esses recursos e reafirmo meu compromisso de buscar ações com resultados concretos para a população de São Gabriel do Oeste”, finaliza o vereador Vagner Trindade.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email