Vagner Trindade e Suelen Pascoal querem atendimento dos serviços da prefeitura nos bairros

Os vereadores Vagner Trindade e Suelen Pascoal apresentaram, durante a sessão ordinária desta terça-feira (24), uma indicação ao Prefeito Municipal solicitando a criação de um Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), no bairro Jardim Gramado e Fênix. A indicação vem ao encontro do antigo anseio da comunidade local de poder obter atendimento da Prefeitura próximo a sua residência.

“A vereadora Suellen Pascoal e eu protocolamos uma indicação ao prefeito Jeferson Tomazoni, aprovado por todos os vereadores, que prioriza atendimentos no bairro Jardim Gramado e Fênix.  Nosso pedido foi com intenção de descentralizar os serviços da prefeitura para os bairros. Esperamos que o olhar seja voltado para as pessoas que mais necessitam de atendimento próximo, facilitando o acesso do contribuinte são-gabrielense”, comentou o vereador Vagner Trindade.

A vereadora Suelen Pascoal enfatizou que é necessário oportunizar aos moradores do bairro Jardim Gramado, Fênix e São Cristóvão, que não possuem condições de estar se deslocando até o atual endereço da Prefeitura Municipal, possam obter atendimento em sua região.

“Nós, do bairro Jardim Gramado estamos cansados de sermos deixados sempre para trás. Tudo o que a gente precisa é no centro. Não é todo mundo que tem veículo, não! Geralmente é de bicicleta e nós temos que sair de uma ponta que é o bairro Jardim Gramado e irmos para a outra ponta da cidade”, disse a vereadora na utilização da tribuna.

No dia 23 de fevereiro deste ano, o vereador Vagner Trindade apresentou uma indicação solicitando a extensão da Agência Pública de Emprego no Bairro Jardim Gramado, porém, como devolutiva o Executivo informou que no momento não possuía servidores suficientes para ampliar o serviço.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email