Vagner Trindade leva projeto “Vereador no Bairro” aos empresários do Núcleo Industrial Norte

Com o foco voltado para ouvir demandas relacionadas ao desenvolvimento econômico de São Gabriel do Oeste, o vereador Vagner Trindade realizou o projeto “Vereador no Bairro” na empresa Terra Forte, reunindo empresários que fazem parte do Polo Industrial Norte. A reunião contou com a presença do vereador Luizinho Freitas e o do secretário municipal de desenvolvimento econômico, Roberto Emiliani Junior e dos empresários Luiz Anísio Bortoluzzi, Ricardo Bortoluzzi, Adriano Bortoluzzi, da Sementes Primeira, Waldir Grimm, da Stara Case, Flavio Vian, da Cooperativa Mista de São Gabriel do Oeste, Ricardo Vian da Cooperativa Transportadora Vian, Sergio Henrique Shoffen, da Projesul e Ermoge Picetti, da Picetti Implementos.

Durante a conversa os empresários apresentaram demandas como o cascalhamento da rua Augusto Malgarin Busatta, via de acesso ao Polo Industrial Norte, iluminação pública e a produção do projeto de asfaltamento da via que suporte o trânsito de veículos pesados que trafegam no local. Foi discutido também a possibilidade de um programa de incentivo fiscal e de investimentos aos empresários do Núcleo.
Sobre a pavimentação asfáltica, Vagner Trindade lembrou de uma reunião ocorrida no dia 26 de março, em Campo Grande, com o secretário estadual de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar, Jaime Verruk, para o atendimento desta demanda. Durante o encontro foi solicitado ao secretário recursos para o asfaltamento do Núcleo Industrial Norte, onde ocorreu a sinalização positiva do secretário para a obra a partir do momento que a prefeitura entregasse o projeto com a planilha de custo, que deverá ser encaminhado pelo prefeito municipal.
“Através do Pedido de Providência n° 100/2019 solicitamos ao prefeito a produção do projeto de asfaltamento. Esta solicitação conta com a parceria dos vereadores Valdecir Malacarne e Luizinho Freitas”, disse Vagner Trindade que reforçou seu empenho de cobrar agilidade do setor de projetos da Prefeitura.

“É um projeto de nosso gabinete realizar o “Vereador no Bairro” e este projeto não é somente bairro, são ruas e empresas. Já realizamos reuniões nos bairros Jardim Primavera, Jardim Gramado, Fênix e vários segmentos para ouvir as demandas e já levar ao Executivo para poder ter seu devido planejamento e encaminhamento”, disse Vagner Trindade.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email