Vereador de primeiro mandato, Vagner Trindade fala sobre o seu trabalho nos últimos três anos

O vereador Vagner Trindade fez um balanço dos últimos três anos de seu mandato, ressaltando os desafios e o trabalho executado por ele. O vereador disse que tem aprendido muito com o processo burocrático na administração pública e estudos das leis que são apresentados ao Legislativo, bem como as limitações em não ser especificamente executor de obras.

“Atuamos em fiscalizar e apresentar propostas ao prefeito Jeferson Tomazoni. A Feira Livre e o evento Mulher Empreendedora, atuamos diretamente para que acontecesse, com projeto escrito e entregue ao prefeito, além de busca de parcerias”, afirmou o Vagner Trindade.

Como articulador político, o vereador conquistou cerca de R$ 1,9 milhão de emendas com a deputada federal, hoje ministra, Tereza Cristina, para compra de máquinas, caminhões e asfalto no bairro São Cristóvão.  Com o deputado estadual Gerson Claro, Vagner Trindade também já solicitou emendas estaduais para São Gabriel do Oeste para este ano.

O projeto “Vereador no Bairro”, Vagner Trindade tem andado nos bairros, conversado com entidades para ouvir a comunidade sobre as necessidades dos moradores. Através dessa conversa direta o vereador apresentou vários pedidos de providências, informações, indicações ao prefeito.

Outro projeto importante é o “Levanta Juventude”, que vem atendendo cerca de 150 jovens com capacitações e a busca pelo primeiro emprego nas empresas locais. Para a conscientização do empresário, o vereador Vagner realizou o “Café Empresarial” onde trouxe conhecimento aos empreendedores para a contratação de jovens de 14 a 24 anos, através do programa federal “Jovem Aprendiz”.

O vereador Vagner Trindade também tem debatido constantemente sobre planejamento urbano, a criação de um plano de desenvolvimento municipal, melhorias na sinalização horizontal, qualidade do asfalto aplicado nas vias urbanas e iluminação pública.

“Temos consciência de que fizemos muito por São Gabriel do Oeste, mas sabemos da nossa responsabilidade de continuar lutando por melhorias, auxiliando o Executivo municipal em buscar solucionar problemas que darão impactos futuros com o crescimento constante de nosso município”, finalizou Vagner Trindade.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email