Vereador Vagner Trindade busca apoio para melhorias do trânsito de São Gabriel do Oeste

Deputado Estadual Gerson Claro e Vagner Trindade em reunião. Foto: Divulgação/Gabinete

Em complemento às ações que visam contribuir com o desenvolvimento de São Gabriel do Oeste, o vereador Vagner Trindade esteve, nesta quinta-feira (4), com o deputado estadual Gerson Claro, apresentando um ofício que solicita melhorias para o trânsito do município.

O presente documento pede apoio ao deputado estadual, junto ao Governo do Estado, para viabilizar recursos para a sinalização horizontal de ruas e avenidas do município. Ao mesmo tempo, também solicita a presença de uma equipe de engenheiros de trânsito do Detran/MS em São Gabriel do Oeste, para uma avaliação do trânsito. A partir dessa avaliação, os técnicos poderão formar um projeto e entregar ao prefeito para a sua execução.

Desde o início do mandato, em 2017, Vagner Trindade vem reforçando a necessidade de adequações para a melhora de tráfego e vem apontando que o mesmo precisa acompanhar o crescimento do município.

“Esperamos em breve ter retorno para que, juntamente com o prefeito, possamos levar a demanda de São Gabriel aos técnicos do Detran de Mato Grosso do Sul. Afinal, São Gabriel tem pressa em resolver essa situação e no que depender de mim, farei o possível para auxiliar” disse o parlamentar.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email