Vereador Vagner Trindade cobra detalhes do plano de vacinação contra a Covid-19 de São Gabriel do Oeste

O vereador Vagner Trindade solicitou esclarecimentos juntos à Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste sobre as medidas que estão sendo tomadas para a imunização da população são-gabrielense contra a Covid-19. O presente pedido de informação possui o intuito de esclarecer e informar a todos quanto a vacinação, logística e recursos disponíveis para o enfrentamento. 

No documento, protocolado no dia 26 de janeiro, o vereador questiona se há um Plano Municipal de Vacinação referente a imunização contra o Covid-19, qual a quantidade de seringas e suprimentos que o município possui em estoque, previsibilidade de descentralização da imunização da população em todas Unidades de Saúdes e se há previsão orçamentária para, eventualmente, o município necessite fazer a compra da vacina ou algum insumo necessário para vacinação.

“A vacina é nossa esperança para dias melhores. Que a nossa cidade esteja preparada para resgatar a esperança de todos nós e coloco o nosso mandato a disposição para auxiliar neste processo”, enfatiza o vereador Vagner Trindade.

Na oportunidade, também foi solicitado informações acerca das receitas e despesas relacionadas a Covid-19 em São Gabriel do Oeste no ano de 2020.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email