Parquinho infantil é reformado e ampliado com solicitação de Vagner Trindade

A implementação de novos  brinquedos infantis no Parque Ecológico Águas do Gruarani, em São Gabriel do Oeste, foi uma de vários pedidos feitos pelo vereador Vagner Trindade. A indicação, feita em 2017 por ele, foi novamente encaminhada para a Prefeitura em 2018, através de ofício que inclui também pedido de outras melhorias no local. Vagner defendeu a reforma do parquinho existente e a aquisição de novos brinquedos, recentemente executadas pela prefeitura.
“Sempre disse ao prefeito Jeferson que o parque é considerado um dos únicos lugares onde as famílias são-gabrielenses podem desfrutar de lazer com suas crianças, especialmente aos finais de semana. Sei da responsabilidade do Jeferson em executar obras de acordo com a demanda financeira e planejamento. Desta forma sempre estive confiante neste pedido solicitado e agora atendido”, afirmou Vagner Trindade.
Além do parquinho infantil, Vagner Trindade fez indicações para a reforma de praças, colocação de areia nos campos de vôlei e o tratamento do gramado em campos de futebol. “Também apresentei indicação para que a secretaria municipal de cultura realize atividades de lazer em nossas praças, assim a nossa comunidade desfrutaria com maior satisfação evitando o abandono e a destruição estrutural do local com a movimentação das famílias são-gabrielenses”, ressaltou.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email