Agripesi destaca a força do agronegócio de São Gabriel e região, diz Vagner Trindade

Final de semana foi movimentado no município de São Gabriel do Oeste, com primeira Feira da Região Norte do Estado de Mato Grosso do Sul (Agripesi). O evento foi realizado no Parque Municipal de Exposições Balduíno Maffissoni, reunindo expositores, empresários das áreas de agricultura, avicultura, pecuária, suinocultura.

Para Vagner Trindade, a Agripesi é uma feira que veio pra ficar e marca para a divulgação dos potenciais da região norte ao Mato Grosso do Sul e ao Brasil. “Vejo como uma grande oportunidade do produtor e empresário investir em compras de máquinas e produtos para o agronegócio, buscar conhecimento e também mostrar a força da região”, ressalta Vagner.

A Agripesi foi uma oportunidade de debater temas diversos, novidades do mercado, novas técnicas de manejo na produção e novas tecnologias. Realização de leilões e almoço beneficente foram os destaques do evento.

Segundo o vereador, a idealização da Agripesi veio de uma pessoa que sonhava há muito tempo em fazer uma feira de integração de negócios da região. “Faço uma referência ao pecuarista e empresário Renê Miranda, que com toda uma equipe e grandes parceiros se dedicou para que fosse um sucesso a Agripesi”, disse.

Vagner Trindade afirma que evento será aguardado no próximo ano com a participação de mais expositores locais e da região. O vereador também acredita na cooperação de entidades, prefeitura, câmara, governo do estado, representantes políticos para canalizar investimentos para o parque, dando mais estrutura que é necessária.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email