Comunidade Kolping é homenageada pelo vereador Vagner Trindade no trabalho com a juventude

A Comunidade Kolping São Francisco de Assis foi homenageada pelo vereador Vagner Trindade, com a entrega do certificado reconhecendo a entidade como amiga do jovem. Em visita a instituição, Vagner Trindade agradeceu todo o empenho da Kolping ao longo dos anos no município, para atender as crianças e adolescentes de São Gabriel do Oeste.


“A Kolping é referência no trabalho com a juventude. Juntamente com o projeto que realizei através do “Levanta Juventude SGO” unimos forças para que os nossos jovens fossem incluídos no mercado de trabalho, com apoio das empresas”, reforçou o vereador.

Vagner relata que em apenas um ano conseguiu atender 397 jovens em seu gabinete, onde 114 foram inseridos no mercado de trabalho e cerca de 150 jovens qualificados nos três encontros do programa Levanta Juventude, realizado pelo vereador.

Além da entrega do certificado, o vereador Vagner Trindade acompanhou o trabalho da equipe em confeccionar máscaras e pães caseiros que estão sendo entregues às famílias atendidas pela Comunidade Kolping, através do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email