Pedido de Informação n° 021/2017 – Que sejam encaminhados à Câmara Municipal cópias dos documentos, relacionados ao contrato da obra meio fio do Bairro Fênix.

Pedido de Informação 21/2017- ” Que sejam encaminhados à Câmara Municipal os seguintes documentos”.

Cópia do contrato firmado entre a Prefeitura Municipal e a empresa contratada para a realização da obra de meio fio no bairro fênix- Tomada de Preço 008/2017 – Processo Administrativo n° 045800/2017;   

  • Nome do fiscal responsável do contrato; 
  • Cópia da Nota Fiscal se houve pagamento, até a data de envio de resposta à Câmara. Cópia das etapas dos serviços executados, sob a aprovação do técnico responsável, cronograma físico-financeiro e planilha aprovada pelo setor da prefeitura. 

Objetivo:
Diante das constantes reclamações vindas dos moradores do bairro Fênix quanto à qualidade do meio fio e imperfeições de alinhamento, tal solicitação faz-se necessária, para acompanharmos de forma aproximada e prestarmos esclarecimento à população.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email