“Após insistentes cobranças, Prefeitura começa o atendimento estendido no PSF do Fênix”, diz Vagner

O vereador Vagner Trindade (PSDB) destacou a informação que finalmente a Prefeitura de São Gabriel do Oeste começou a realizar o atendimento estendido no ESF do Fênix, abrangendo o Bairro do Gramado, Fênix, São Cristóvão.

Segundo o vereador, desde 2017 foi feito esse pedido, Vagner destacou ainda que, no decorrer do mandato, tem cobrado, de forma bastante contundente, a realização do município com relação a esse atendimento.

Para o vereador, por se tratar da região mais populosa da cidade, abrigando vários bairros, e como fica em uma distância considerável do hospital municipal, o atendimento estendido se faz necessário, para levar mais conforto e segurança a todos os moradores.

“Vejo com muita alegria que a minha atuação firme em defesa dessa demanda, surtiu efeito. Embora tardiamente, mas entendo que já é um começo e continuarei de forma bastante autêntica exigindo aquilo que é de direito”, pontuou o vereador.

“Espero que esse atendimento dure após a reforma do hospital, e que possa humanizar a saúde e com planejamento possamos ter mais conquistas”, comemora Vagner.

O vereador informou que o atendimento noturno será realizado de segunda a domingo, das 18h à meia noite no ESF do Fênix. Os moradores que apresentarem tosse, lombalgia, sintomas gripais, dor de garganta, dor muscular, dor de cabeça, dor de ouvido, diarreia, febre baixa, além de curativos, crises de pânico ou necessidade de escolta poderão buscar atendimento na Unidade de Saúde do bairro.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email