Obras e espaços públicos são fiscalizados pelo Vereador Vagner

Durante a semana, o Vereador Vagner esteve em diversos pontos da cidade, fiscalizando as obras e visitando importantes espaços públicos. Dentre os lugares visitados estão: a Praça do Redondo, Centro de Eventos, Parque Aquático e reforma do antigo Fórum.

Na Praça do Redondo o Vereador encontrou apenas dois funcionários trabalhando e fez um questionamento ao Executivo sobre o andamento da obra, que está prevista para ser entregue em dezembro de 2023. No prédio do antigo fórum o vereador acompanhou as melhorias que vão abrigar diversos setores da saúde, entre eles a Casa Rosa.

Já no Centro de Eventos Felipe Eduardo Grimm, foi constatado um abandono da atual gestão, estrutura totalmente danificada, vazamentos de água, acumulo de lixo e um cenário lamentável. “Um lugar onde as famílias eram acolhidas, os feirantes, as escolas faziam apresentações, hoje está totalmente destruído e abandonado pela atual gestão. Existe dinheiro para fazer a recuperação desse espaço, falta vontade e planejamento dessa administração.” Disse o vereador em vídeo.

O vereador Vagner pediu por meio de ofícios mais explicações da prefeitura sobre essas obras, e espaço. “O prefeito deve uma resposta a população sobre essas questões, é inadmissível essa inércia, essa falta de planejamento e fiscalização, vamos continuar cobrando”, finalizou Vagner.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email