Ofício n° 002/2022 – Ao Sr. Ian Leal, Subsecretário de Políticas Públicas para a Juventude de MS – Solicitação de apoio para a realização do evento “Juventude em Movimento”

Cumprimentando Vossa Senhoria, solicitamos a sua parceria, para realização do evento “Juventude em Movimento”, através do apoio com palco, som, e atrações culturais. Além de parcerias para serviços voltados à juventude, como confecções de documentos e carteiras digitais. O evento será realizado no dia 13 agosto de 2022, no município de São Gabriel do Oeste/MS, em alusão ao dia internacional da juventude celebrado em 12 de agosto.

Saliento que o meu mandato vem atuando em favor da juventude. Contamos com mais de 400 jovens em nosso banco de dados e inscritos no programa nacional “Jovem Aprendiz”.  Ouvindo as demandas foi constado o anseio da juventude em ter um evento que possa praticar a sua cidadania, tirar suas dúvidas sobre documentos, aliados com a socialização em um espaço público.

Desta forma solicito apoio para a execução e apresento, também, o Programa Juventude ON que está sendo implementado, possuindo como objetivo auxiliar os jovens na busca do primeiro emprego e oportunizar a qualificação e socialização, através de eventos culturais, oficinas e palestras.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email