Vagner Trindade apoia a doação de prêmios para a Promoção Natal Feliz

O projeto de lei que solicita autorização para o Executivo fazer a doação de prêmios para a Promoção Natal Feliz, realizado pela Associação Empresarial de São Gabriel Do Oeste – ACISGA, deu entrada na Câmara Municipal. De suma importância para o comércio e para o consumidor são-gabrielense, Vagner Trindade comentou sobre os prêmios e oportunidades para o comércio.

“O Natal está chegando e é mais do que necessário nós fomentarmos o nosso comércio local, estimularmos as compras e o consumidor ter um retorno, concorrendo a diversos prêmios”, disse o vereador Vagner Trindade.

A Promoção Natal Feliz, além de sortear prêmios aos cidadãos que efetuarem as suas compras no comércio local, “promove a geração de emprego, incremento na arrecadação de impostos e o desenvolvimento local”, enfatiza Vagner Trindade.

Com a aprovação do projeto de lei na Câmara Municipal, o Executivo poderá doar os prêmios aos participantes sorteados: uma moto 162,7 cc; duas smart TV LED 43’’; duas bicicletas, três caixas de som amplificadas; duas lavadores de alta pressão; cinco liquidificadores; cinco espremedores de frutas; cinco batedeiras; e três aspiradores de pó e água.

Somando a estes prêmios, citados acima, a ACISGA também disponibilizará aos consumidores prêmios em dinheiro, totalizando R$ 50 mil em poupança, e um refrigerador duplex.

O projeto de lei foi encaminhado para estudo nas comissões permanentes e poderá ser votado na próxima semana.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email