Vagner Trindade apresenta pedidos que cobram melhorias para os são-gabrielenses

Presente nos bairros e nas ruas, ouvindo as demandas da população, o vereador Vagner Trindade apresentou, nas sessões ordinárias, pedidos de providências cobrando melhorias em diferentes regiões de São Gabriel do Oeste.

O primeiro bairro é Jardim Primavera. A Prefeitura contratou uma empresa para realizar a construção de calçadas nas Escolas Municipais Ênio Carlos Bortolini e Nilma Glória, e nos CMEI’s Criança Feliz e CMEI Mundo da Criança. As obras estão acontecendo, porém, na calçada externa da Escola Municipal Ênio Carlos Bortolini, na Avenida São Francisco, deixaram a canaleta sem a devida grade de proteção.

Moradores da região, entraram em contato com o gabinete solicitando que fosse arrumado, para evitar possíveis acidentes com os alunos e idosos que passam pelo local.

Outro pedido de providência encaminhado, pelo vereador, pede para que seja realizado a instalação de um redutor de velocidade/quebra-molas nas proximidades do Mercado Mangaba, final da Avenida Beija Flor, bairro São Cristóvão. Há relatos que muitos carros e caminhões, que transitam pela via, passam em alta velocidade, colocando em risco a segurança das pessoas.

E na última semana, Vagner Trindade, cobrou urgência no reparo do esgoto localizado no final da rua Írio Molinari, no Bairro Primavera. O vereador esteve no local e verificou que havia um vazamento constante do esgoto diretamente no solo e o cheiro exalado no local estava se espalhando.  

Todas as solicitações foram demandas da população, se no seu bairro é necessário melhorias, nos encaminhe pelo WhatsApp (67) 99901-1319.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email