Vagner Trindade conversa com a COOASGO para inserção de jovens aprendizes

Abrindo caminhos para que os jovens obtenham o seu primeiro emprego, o vereador Vagner Trindade segue as conversas com as empresas e cooperativas de São Gabriel do Oeste para a inserção do jovem aprendiz no mercado de trabalho.

“Através do programa voltado para a juventude muitos jovens de família de baixa renda passam a ajudar no orçamento de casa, pois o trabalho é remunerado e, também, oferece a oportunidade de o jovem estudar uma profissão e colocá-la em prática no dia a dia das empresas”, comenta Vagner Trindade.

Além de ser um facilitador, o programa possibilita que os jovens continuem estudando durante a sua contratação e promove o combate à evasão escolar, ao desemprego e à criminalidade.

Vagner Trindade segue com o compromisso de auxiliar a juventude de São Gabriel do Oeste, sempre trazendo o debate da importância da capacitação profissional e da oportunidade do primeiro emprego.

INSCRIÇÕES DO JOVEM APRENDIZ DA COOASGO

A Cooperativa Agropecuária São Gabriel do Oeste – Cooasgo  está com a seleção aberta para jovens entre 14 e 22 anos, que estejam matriculados na escola ou tenham concluído o Ensino Médio.
Os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail: [email protected], especificando no campo do assunto “Programa Jovem Aprendiz”.

Conforme a cooperativa, as inscrições seguem até o dia 27 de julho.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email