Vagner Trindade quer esclarecimentos da empreiteira que executou obra de asfaltamento no bairro Primavera

O vereador Vagner Trindade fez um requerimento à mesa diretora, durante a sessão desta terça-feira (14), para que a Câmara convoque o representante legal da empresa que ganhou a licitação de obras de drenagens de águas pluviais e pavimentação asfáltica no bairro Jardim Primavera.

Vagner alega que a Câmara terá que tomar a responsabilidade de acompanhar todo o processo do contrato administrativo 248/2018, pois há irregularidades que prejudicará o morador. “Ou a prefeitura encerra o contrato ou a empresa terá que refazer a obra em alguns pontos para arrumar a galeria de água, meio-fio e o próprio asfalto que está se deteriorando em apenas seis meses”, disse o vereador que tomou conhecimento de que a prefeitura notificou por duas vezes a empresa, somente no mês de maio.

O vereador alerta que a obra é feita com recursos próprios do município no valor de R$ 302 mil, sendo que 92% já foram pagos, faltando apenas 8%, ou seja, R$ 24.160,00 para a finalização do contrato, que são as bocas de lobo e sinalização horizontal.

“Esperamos ouvir os dois lados para entender como uma obra dessa, que está demorando tanto para finalizar, e ao mesmo tempo deixarem fazer bueiros sem a canalização devida”, afirma Vagner Trindade.

Através do projeto “Vereador no Bairro”, Vagner Trindade vem acompanhando desde o início quando os moradores solicitaram o asfaltamento na reunião ocorrida no bairro Jardim Primavera. Através do pedido de providência nº 96, encaminhado ao Executivo em abril, Vagner Trindade solicitou para que o fiscal do contrato da prefeitura acompanhasse a execução do serviço, pois já apontava irregularidades.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email