Vagner Trindade sugere melhoria na Iluminação Pública com a troca por Lâmpadas LED

Na sessão desta terça-feira (13), o vereador Vagner Trindade propôs uma indicação ao Executivo para substituir as lâmpadas convencionais por lâmpadas de LED em São Gabriel do Oeste. A indicação foi apresentada em plenário e será encaminhada para apreciação do prefeito Jeferson Tomazoni.

Para Vagner Trindade, a troca pode começar pelas principais ruas e avenidas de maior fluxo de pessoas e veículos, proporcionando maior visualização das vias, se fazendo mais seguras. “As lâmpadas convencionais vem dando muita manutenção em nossa cidade, além de causar danos ao meio ambiente por possuírem, como o próprio nome diz, metais pesados, gastando-se muito para pouca durabilidade”, afirma.

O vereador defende a substituição, pois a economia de energia e toda a preocupação com o meio ambiente se tornam reais ao apresentar uma forma renovável de eletricidade. “O investimento em LED é consideravelmente maior do que na iluminação tradicional. No entanto, o retorno e a economia de energia são muito maiores, sem contar os benefícios para o meio-ambiente. Tenho a certeza que as lâmpadas de LED na iluminação pública de São Gabriel do Oeste serão revolucionárias e trazem diversos benefícios para uma cidade”, finaliza Vagner Trindade.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email