Vereador Vagner cobra investimento no serviço de transporte universitário

O vereador Vagner Trindade (PSDB), em pronunciamento na sessão de terça-feira, 09, na Câmara de São Gabriel do Oeste, cobrou um melhor investimento no transporte transporte universitário para a  Capital. Ele frisou que os estudantes continuam reclamando da falta de investimento no serviço ofertado.

“Tivemos uma reunião com o presidente da Associação dos Acadêmicos, sentimos a preocupação de resolver um problema, e esse problema não é falta de recurso, mas de um olhar mais sensível da parte do executivo”, disse ao lembrar da reunião com Felipe Montagna, presidente da Associação dos Acadêmicos de São Gabriel. “Quantos jovens trabalham durante o dia e ainda arcam com o custo do curso, o valor do transporte acaba ficando fora de realidade de muitos, muitos jovens perdem a oportunidade de fazer um curso superior por esses gastos”.

Vagner criticou também o uso do orçamento em coisas irrelevantes ao invés de se investir nos estudantes. “Essa gestão prefere gastar novecentos mil reais em publicidade, do que cem mil reais para ajudar nossos jovens, do que resolver esse problema”, disse Vagner.

“Os estudantes até pediram um ônibus amarelinho, aquele duro, que tem o limite de 80 quilômetros por hora, para ir para a capital, é vergonhoso uma situação dessa, uma cidade que tem um orçamento desse tamanho, não conseguir resolver esse problema é vergonhoso, um absurdo uma coisa dessas. A Associação de Acadêmicos pode contar com meu gabinete, vamos trabalhar para achar uma solução, espero que o prefeito olhe com carinho essa questão”, finalizou.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email