Vereador Vagner Trindade se reúne com produtores para retorno da Feira Livre

O Vereador Vagner Trindade reuniu-se com os feirantes participantes do Feira Livre, na manhã desta quinta-feira (28), juntamente com o secretário de desenvolvimento econômico, Roberto Emiliani Junior e sua equipe, para verificar a possibilidade de retorno da Feira Livre.

O vereador Vagner Trindade destaca a importância da feira estar fortalecida e os feirantes unidos para que a população tenha o costume de frequentar e ao mesmo tempo, vender seus produtos.

“Se a prefeitura dar o suporte necessário como tendas, banheiros, energia e água, a feira deve acontecer, dentro dos padrões estabelecidos pelo decreto municipal que estabelece as medidas de prevenção para enfrentamento à covid-19. Ao mesmo tempo, os feirantes devem dar o retorno estando organizado com seus produtos para melhor oferecer para a população”, disse Vagner Trindade.

Segundo o vereador, é um desejo seu, no futuro, a feira ser realizada de forma itinerante, passando por todos os bairros da cidade e com a adesão de mais produtores locais.

Na reunião também foram debatidos reivindicações, cursos profissionalizantes, recadastramento, adesão de novos feirantes, entre outros assuntos. Em comum acordo com os feirantes presentes o retorno deverá acontecer no próximo dia 06 de fevereiro. 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email